Drica Bitarello

Seja bem vindo ao mundo de Radegund!

Livros - publicados & previstos

Todos os livros publlicados até o momento foram lançados de forma independente, pelo Clube de Autores. Drica tá procurando editora, porque leitores ela já tem.

Saga Radegund

Romances épicos medievais, ambientados no final do século XII, no controverso período das Cruzadas, um marco na História da humanidade. O projeto inclui 6 romances. O primeiro deles foi lançado em janeiro de 2010 pelo Clube de Autores (Brasil) e pelo Lulu.com (EUA e Europa).

 

Livro 1 - "O Reino dos Céus"

É o início da saga de Radegund, uma mulher que vive sob a falsa identidade de um soldado cristão e que luta como mercenária na Terra Santa. A história começa em 1187, às vésperas da batalha de Hattin, a derrota decisiva das forças cristãs para os muçulmanos. Depois dela, a queda de Jerusalém seria apenas uma questão de tempo.

Em meio a guerra, intrigas e aos esforços de Radegund para manter seu cada vez mais frágil segredo, o leitor é apresentado a Leila, a jovem e voluntariosa sarracena, filha de um mercador, que acaba se apaixonando pelo mercenário norueguês Ragnar Svenson, um homem de passado misterioso. Além dele, há ainda o mestiço Mark al-Bakkar, um cavaleiro sedutor e fanfarrão, cuja vida é salva pelo "soldado" Raden no campo de batalha.

Alianças inusitadas, desencontros, romances, paixão, amizade e traições. "O Reino dos Céus" é uma história onde as lealdades são testadas ao limite. E onde o mal espreita em cada esquina.

Ler o primeiro capítulo

Cotação do livro no Skoob.

Comprar!

 

 

Livro 2 - "Fogo Vermelho"

Vencedor do 2º Prêmio de Literatura Contemporânea Clube de Autores - 2011

Normandia, 1190

Radegund voltou a sua terra natal para cobrar uma dívida. No entanto, a caminho de Rouen, ela e Mark são emboscados, e a guerreira gravemente ferida.  Ao buscar refúgio e socorro numa abadia cisterciense, Mark sequer pode imaginar o quanto os destinos dele e da mulher que é conhecida como al-Ahmar irão mudar.

 Ler o primeiro capítulo.

Cotação do livro no Skoob.

Comprar!

Série Crimen

Série de 3 romances políciais, ágeis e com acentuada carga de sensualidade, assinados sob o pseudônimo de Zelda Howard Zee. 

 

Oportunidade (Clube de Autores, 2010)

Sob o calor do Rio de Janeiro, uma trama diabólica se desenrola.

Um homem vindo de Antuérpia morre de um mal súbito, em pleno Aeroporto Internacional. Mari Esteves, agente federal, atua nas investigações, já que a única bagagem do estrangeiro - uma misteriosa maleta - desapareceu. E quando se dá conta, percebe que está atolada até o pescoço - junto com o charmoso mercenário Dib - numa corrida contra o tempo para evitar um ataque biológico de proporções catastróficas!

"- Eu sou Dib.
Mari retrocedeu. Colou-se ao braço do sofá. Distância quase segura.
- Isso não é nome de gente.
- É meu sobrenome.
- Anh...
- Libanês. Todo mundo me chama por ele. Desde a escola.
- Sei...
- Quer dizer "lobo".
"Na certa ele pensa que eu sou a Chapeuzinho Vermelho"
Ridícula! Era assim que se sentia. Sentada no sofá. Enrolada na toalha. Molhada como um pinto na chuva. Conversando com um troglodita, com um nome de ursinho, que na verdade queria dizer lobo. E achando ele lindo!
'Eu mereço'."

 

Cotação do livro no Skoob.

Comprar!

Pergunte a Drica:

Recent Videos

1389 views - 0 comments
1189 views - 0 comments
1111 views - 0 comments
1043 views - 0 comments